FOTOS BLOG DE ANGÉLICA

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Boa Noite
Prometir que iria postar meu blog a noite em João Pessoa ,mais cheguei tarde a Capital e por esse Motivo não deu ,mais vamos conversar né ?:
Vou falar do meu Fim de semana na Capital da Paraiba a segunda cidade mais verde do mundo.
Sair de Carnaúba as 2:30 em direção a Capital da Paraiba João Pessoa (detalhe ao som da melhor banda Baile do momento BANDA FERAS),Chegando a cidade Juarez Tavora os Faróis do carro queimaram ,enquanto meu Padrasto concerteva ,fui até a casa de uma mulher pedir um copo de água ,uma casa simples e Humilde ,a mulher me pediu até desculpas porque não tinha geladeira ,gostei bastante do gesto da mulher ,e falei a ela que não tinha problema algum .A mulher era muito simpática e recepitiva ,ficamos conversando em frente a sua casa ,então como eu estava com a camiseta da rádio ,ela me perguntou de onde era a rádio então eu contei que era a nova paixão do seridó 93 fm de carnaúba dos dantas ,então como eu gostei muito dela fui até o carro e dei o cd da banda feras a ela ,nossa ela ficou feliz da vida e logo colocou o cd no sOm para tocar ,em seguida ela pegou um dvd de um Tal de dorge e me deu ,eu disse a ela que não precisava mais ela insistiu e eu não ia fazer disfeita com uma pessoa tão legal como ela .ai ela me apresentou a sogra dela ,o marido e o cunhado ,nossa a sogra dela hiper legal perguntou meu nome e falou dela ,engraçado que Dona Ceiçinha [sogra de Aliete ,mulher que estou falando]queria que pronuciasse o tempo todo o nome dela .rsrsrs também tinha João o cunhado de Aliete ,o rapaz velho da família que queria olhar pra mim o tempo todo dizendo que me achava bonita e que eu mandasse um alô pra ele ,mesmo que ele não esteja ouvindo .Fico Muito Feliz em vê em como existe pessoas recepitivas ,honestas e legais .Fiquei muito Feliz com a atitude da famíla ,e voltando em juarez Tavora com certeza vou visita-los e se um dia eu tiver condições ,dinheiro que não me falte ,com certeza Ajudarei aquela família .

Nenhum comentário: